Desde 1999, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) promove anualmente o Workshop RNP (WRNP). Voltado às aplicações avançadas e às redes acadêmicas de alto desempenho, o evento reúne a elite da comunidade de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de comunicação e informação (TIC), além de representantes de entidades governamentais e de empresas e convidados estrangeiros.

A participação no WRNP oferece oportunidades para a formação de parcerias entre os setores privado, acadêmico e governamental, visando ao desenvolvimento de redes de alta velocidade no país. Sem dúvida, esta é uma ótima ocasião para apresentar as empresas e divulgar seus produtos e serviços a um público especializado.

Nos workshops anteriores, a RNP contou com a parceria de empresas como Brocade, Cisco, Copel, Digital Work, Embratel, Extreme Networks, Foundry, Furukawa, GD Burti, Global Crossing, IBM, Impsat, Intel, Interquattri, Juniper, Marconi, MetroCable, Nevoa, Nortel, Oi, Omega Engenharia, Padtec, Plant Engenharia, Siemens, Sun e 3COM.

Forte impacto na comunidade de redes no Brasil

A RNP oferece às empresas a possibilidade de patrocinar o 11º Workshop RNP e associar à sua marca qualidades existentes neste evento (inovação, tecnologia, compromisso com o ensino e a pesquisa brasileiros). As contrapartidas aos apoios são variadas e visam divulgar a marca, os produtos e soluções do patrocinador em materiais impressos e mídias diversas. As modalidades de patrocínio oferecem diferentes categorias de investimento (vide tabela de patrocínios), que poderão ser feitos na forma de recursos financeiros ou serviços para a realização do evento.

O número de patrocinadores é limitado.

Para ver a tabela de patrocínios, clique aqui.

Contato

Para saber mais sobre patrocínio ao WRNP, entre em contato com Eliane D'Ippolito: patrocinio@rnp.br


Patrocínio Platina

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

WRNP ©2010. Todos os Direitos Reservados.