Patrocínio

Promovido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa desde 1999, o Workshop RNP (WRNP) é um evento anual voltado às aplicações avançadas e às redes acadêmicas de alto desempenho. O encontro reúne a elite da comunidade de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de comunicação e informação (TIC), além de representantes de entidades governamentais e de empresas e convidados estrangeiros.

A participação no WRNP oferece grandes oportunidades para a formação de parcerias entre os setores privado, acadêmico e governamental, visando ao desenvolvimento de redes de alta velocidade no país. Sem dúvida, esta é uma ótima oportunidade para a exposição das empresas e para a divulgação de seus produtos e serviços para um público especializado.

Nos workshops anteriores, a RNP contou com a parceria de empresas como Cisco, Copel, Embratel, Extreme Networks, Foundry, Furukawa, Global Crossing, IBM, Impsat, Intel, Inter Quattri, Juniper, Marconi, Metro Cable, Nevoa, Nortel Networks, Oi, Omega Engenharia, Padtec, Plant Engenharia, Siemens, Sun e 3COM.


Forte impacto na comunidade de redes no Brasil

A RNP oferece às empresas a possibilidade de patrocinar o 10º Workshop RNP e associar à sua marca qualidades existentes neste evento (inovação, tecnologia, compromisso com o ensino e a pesquisa brasileiros). As contrapartidas aos apoios são variadas e visam divulgar a marca, os produtos e soluções do patrocinador em materiais impressos e mídias diversas. As modalidades de patrocínio oferecem investimentos variados, que poderão ser feitos na forma de recursos financeiros ou serviços para a realização do evento.

O número de patrocinadores é limitado.

Consulte a tabela de patrocínios.


Contato

Para saber mais sobre patrocínio ao WRNP, entre em contato com Eliane D’Ippolito: eliane@rnp.br

Organização

RNP

Patrocínio Ouro

Extreme Color

Padtec

Patrocínio Prata

Juniper

Patrocínio Bronze

Brocade

Digital Work

Embratel

GD Burti

Global Crossing

Inter Qrattri

Metrotable

Oi

Omega