RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
RNP na Mídia 
 

Práticas na gestão pública são tema de debate


Movimento Brasil Competitivo

17.08.2011


As melhores práticas aplicadas à gestão pública serão tema do painel mediado pelo diretor presidente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Erik Camarano, nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Parte da programação do Strategy Execution Summit 2011, o debate deve girar em torno das mudanças ocorridas na administração pública, desde a criação da lei de responsabilidade social, em 2000, até a adaptação de órgãos públicos à legislação nos dias atuais.

Além de expor experiências bem sucedidas na área, questões relacionadas aos métodos e ferramentas de gestão organizacional para o aumento de eficiência dos serviços prestados pelas respectivas organizações também estarão na pauta do encontro. A expectativa é que, a partir dos relatos, os participantes possam perceber a complexidade, abrangência e os valores gerados por estas iniciativas.

Entre os convidados estão a desembargadora do 4º Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, Maria Inês Cunha Dornelles, o diretor geral da rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Nelson Simões, e o diretor administrativo e de tecnologia do Banco de Sergipe (Banese), Rodrigo nascimento Corumba.

Em sua 8ª edição, o Strategy Execution Summit acontece entre os dias 17 a 19 de agosto com a proposta de trocar experiências sobre assuntos que impactam a qualidade e efetividade das decisões corporativas. Criado como espaço para a interação de participantes e convidados com organizações de diversos segmentos, o evento promovido pela Symnetics, abordará estratégias e caminhos para a inovação, sustentabilidade e a inclusão de stakeholders como forma de acelerar e promover o crescimento dos negócios.

fonte: http://www.mbc.org.br/mbc/novo/index.php?option=noticia&Itemid=8&task=detalhe&id=12146

Consulta em noticias