RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
RNP na Mídia 
 

Transmissão de cargo da UFMT é terça-feira


Diário de Cuiabá Online

24.10.2008


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) convida toda comunidade universitária e a população mato-grossense para participar da programação de transmissão de cargo da Instituição. A solenidade ocorrerá na terça-feira (28), às 18h, no Teatro Universitário. O reitor da UFMT, Paulo Speller, irá transmitir o cargo para a professora Maria Lúcia Cavalli Neder e o vice-reitor, Elias Alves de Andrade, para o professor Francisco José Dutra Souto. O período de gestão da nova reitora e do novo vice-reitor é até 2012.

Também na terça-feira (28), às 8h30, haverá uma homenagem a todos os reitores da UFMT. Uma árvore será plantada no bosque localizado entre as quadras esportivas e o Ginásio de Esportes, em nome de cada um. O ato foi sugerido pelo professor Eleni Alves Pereira e pela comunidade universitária.

No mesmo dia serão inauguradas a Escola Superior de Redes, às 9h; o Bloco de Enfermagem, às 9h30; a Unidade de Pesquisa em Física Ambiental, às 9h40 e o Centro de Pesquisa em Agricultura Ambiental – laboratórios de Nutrição Animal e de Motores e Máquinas, às 10h.

Na quarta-feira (29), será realizado o 1º culto ecumênico em ação de graças da nova gestão. O evento ocorrerá no pátio interno da Prefeitura do Campus de Cuiabá.

fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=330967

Consulta em noticias