RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
RNP na Mídia 
 

Programa Cultura e Pensamento realiza oficinas em Cuiabá


Diärio de Cuiabá

10.05.2007


O programa Cultura e Pensamento/MinC - que fomenta projetos de debates e de circulação de idéias - realiza oficinas gratuitas por todo o país para orientar os interessados em participar dos editais do Programa. O coordenador Ricardo Libório estará em Cuiabá, na próxima terça-feira, 15, de 14h às 18h, no Centro Cultural da Universidade Federal do Mato Grosso (Av. Fernando Correa da Costa - Coxipó) à disposição dos interessados em concorrer aos editais. Além das dúvidas técnicas com relação às modalidades de projetos e inscrições, a oficina contempla pequenos debates sobre as linhas temáticas sugeridas pelo Cultura e Pensamento.

Os editais, que destinarão 1 milhão de reais para os projetos selecionados em todo o Brasil, estão abertos até o dia 15 de junho. Além das oficinas, durante o período das inscrições, poderão ocorrer vídeo-conferências e chats periódicos para o esclarecimento de dúvidas e a orientação dos potenciais proponentes quanto às Seleções Públicas do Programa. Acompanhe essa agenda pelo site www.cultura.gov.br/culturaepensamento.

O Cultura e Pensamento é uma iniciativa do Ministério da Cultura coordenado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX) conta com o patrocínio da Petrobras e com a co-realização do Ministério da Educação (MEC), da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), do Serviço Social do Comércio de São Paulo (Sesc-SP) e da TVE-Bahia. Mais informações em www.cultura.gov.br/culturaepensamento.

fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=285028

Consulta em noticias