RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
RNP na Mídia 
 

RNP realiza painel Migrando para a TV Digital


Fórum PCs

11.09.2006


A Escola Superior de Redes - RNP – vai realizar um painel Migrando para a TV Digital: impactos na sociedade brasileira no dia 10 de outubro, das 14h até as 17h50. O evento será realizado no auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas e da Escola Superior de Redes, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

O painel apresentará as ações do governo no setor pelos respectivos ministerios da Tecnologia e Ciência, assim como os novos paradigmas de produção de TV, onde a SET - Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e Telecomunicações - aborda as mudanças necessárias na cadeia produtiva de televisão. Outros temas como “Da audiência para a participação”, onde o Contra-almirante Edesio C. N. Araripe falará nas novas possibilidades de criação, interação e linguagem televisivas; “Produção Global e Direitos Autorais”, representado apresentado pelo representante da Motion Pictures Internacional, aborda a distribuição em escala mundial da produção televisiva e as iniciativas de proteção dos direitos autorais e “Impactos na Formação e Informação do Povo Brasileiro”

Para fazer a inscrição, acesse o site. No meio do painel será oferecido um coffee-break. Para aqueles que não puderem ou não quiserem ir até o evento. Será oferecido a oportunidade de assistir remotamente do computador ao vivo. A inscriçã é gratuita, basta apenas se cadastrar no site.

data: 10 de outubro de 2006
hora: 14h
local: Auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas
endereço: Rua Lauro Müller, 455 Botafogo Rio de Janeiro RJ
telefone: (21) 2275-5578
Acompanhe os eventos da Escola:

Acesse:
http://www.esr.rnp.br/eventos/

fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=181007

Consulta em noticias