RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
RNP na Mídia 
 

Centro de Pesquisa realiza Semana de Qualidade de Vida


Banco de Notícias - Embrapa

Nadir Rodrigues Pereira

09.10.2002


De 14 a 18 de outubro, acontece na Embrapa Informática Agropecuária (Campinas/SP), Unidade da Emrpesa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Semana de Qualidade de Vida: Alegria, Solidariedade e Talento, atividade que reflete uma preocupação constante com o bem-estar dos empregados no ambiente de trabalho e na sociedade.

O evento integra o Programa de Qualidade de Vida, implementado pela Embrapa Informática Agropecuária (CNPTIA), em conjunto com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e o Centro de Ensino e Pesquisa em Agricultura (Cepagri-UNICAMP), que conta com o apoio de várias entidades de Campinas e região.

Esse programa tem por objetivo incentivar a comunidade interna a adotar estilos de vida saudáveis e a desenvolver atividades socialmente responsáveis, compartilhando experiências que promovam melhor interação com a sociedade e contribuam para a transformação da nossa realidade.

O evento é aberto a toda a comunidade e a programação está disponível no site da Embrapa Informática Agropecuária: http://www.cnptia.embrapa.br

fonte: http://www.embrapa.br:8080/aplic/bn.nsf/Noticias/03882AC73A9A4F3E03256C4D004E127B

Consulta em noticias