RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
Notícias RNP 
 

RNP integra Comitê de Seleção de consultorias da Clara

Papel é avaliar propostas submetidas e selecionar os profissionais


A RNP está participando do Comitê de Seleção da Cooperação Latino-Americana de Redes Avançadas (Clara). O comitê faz parte de uma estrutura montada para o projeto "Fortalecimiento de las Redes Académicas Avanzadas Regionales a través de CLARA como Bien Público Regional", do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Aprovado em 2006 e iniciado em 2007, o projeto tem financiamento de US$ 600 mil.

O papel da RNP no Comitê é avaliar as propostas submetidas, selecionar os profissionais que desenvolverão as atividades das consultorias específicas e informar ao BID sobre a decisão tomada. A RNP passou a integrar o grupo no ano passado, com a participação da então diretora de Aplicações e Relacionamento com Clientes, Marta Pessoa, e, desde junho deste ano, com a participação do gerente de Projetos Especiais, Antônio Carlos Fernandes Nunes.

A RNP já esteve envolvida nos processos de seleção para diversas consultorias. Para ter acesso a todas as chamadas, novas e antigas, acesse: http://www.redclara.net/index.php?option=com_content&task=view&id=112&Itemid=161

[RNP, 19.08.2008]

Consulta em noticias