RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
Notícias RNP 
 

Inscrições para o 13º Seminário RNP de Capacitação e Inovação estão abertas

Temas serão abordados sob uma ótica inovadora


As inscrições para o 13º Seminário RNP de Capacitação e Inovação (SCI) estão abertas e podem ser realizadas de hoje (17/9) a 17 de outubro. O evento, que tem o objetivo de promover a capacitação dos técnicos das instituições usuárias da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), acontece de 22 a 26 de outubro no Hotel Praiatur, em Florianópolis, Santa Catarina.

Técnicos e representantes das organizações que trabalham em parceria com a RNP e dos seus Pontos de Presença de todo o país participarão de palestras, cursos e bate-papos com profissionais da RNP e de outras instituições convidadas. Entre os temas enfocados estão segurança de redes, tecnologias inovadoras, TV digital e IPTV, distribuição de vídeo digital e serviços nacionais de Tecnologia da Informação.

Este ano, a programação do SCI contará com a cerimônia de inauguração da Rede Metropolitana de Florianópolis. Após o encerramento do evento, terá início a 3ª edição do Encontro dos Grupos de Segurança da Rede Acadêmica Brasileira (EnCSIRT), promovido pelo Centro de Atendimento a Incidentes de Segurança/RNP.

Para se inscrever, clique aqui.

[RNP, 17.09.2007]

Consulta em noticias

 


Veja também:

Inscrição

Para se inscrever, clique aqui

13º Seminário RNP de Capacitação e Inovação

Programação e local do SCI


Notícias relacionadas:

12º SCI é bem avaliado por maioria dos participantes

Curso que recebeu maior conceito foi o de Configuração e operação de switches Foundry

[RNP, 23.11.2006]