RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
Notícias RNP 
 

Instituto Conip premia Nelson Simões

Prêmio reconhece sua importante atuação à frente da RNP


O Instituto Conip - Conhecimento, Inovação e Práticas de TI na Gestão Pública concede o Prêmio Conip Líderes de TI.Gov, na categoria Poder Executivo Federal, ao diretor-geral da RNP, Nelson Simões em reconhecimento “a seu comando no trabalho de conectividade oferecido pela RNP às suas instituições vinculadas e à sua atuação no Comitê Gestor da Internet.” Para o Instituto, “a atuação da RNP tem contribuído fortemente para o avanço da internet no Brasil.”

Este prêmio foi criado pelo Instituto Conip para homenagear os líderes de tecnologia da informação (TI) que se destacaram por contribuições realizadas na gestão pública no último ano. 21 finalistas em seis categorias compunham a lista julgada por 200 autoridades públicas de governo (atual e anteriores), representantes do setor privado e jornalistas especializados. As categorias são Poder Executivo Federal, Poder Executivo Estadual, Poder Executivo Municipal, Poder Judiciário, Não Governo e Empresa Privada.

Certificado.

A solenidade de premiação ocorreu em sala reservada do 12º Conip, ontem (27/06), em São Paulo. Nelson Simões foi representado pelo diretor administrativo-financeiro da RNP, Wilson Coury.

Sobre o Instituto Conip

O Instituto Conip - Conhecimento, Inovação e Práticas de TI na Gestão Pública é uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é ser um observatório das práticas bem-sucedidas de uso da tecnologia da informação na gestão pública em todo o Brasil como referência de pesquisa e conhecimento. Tem como missão desenvolver e disseminar conhecimento e práticas no uso inovador e alternativo das tecnologias de informação e comunicação com ênfase em democracia, cidadania e eficiência do serviço público. Suas atividades são: direcionar e prover conteúdo para os eventos Conip - Congresso de Informática Pública, pela geração de artigos para publicações especializadas e disponibilização de documentos relevantes ao tema TI e governo.

Mais informações sobre o prêmio: http://www.conip.com.br/sp/2006/index.html.

[RNP, 28.06.2006]

Consulta em noticias