RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
Notícias RNP 
 

Troféu para a RNP na Gincana Solidária

Duas instituições filantrópicas serão contempladas com doações


A RNP ganhou o troféu de equipe vencedora, dentre outras quatro participantes, na Gincana Solidária programada pelo Grupo Qualidade de Vida, que integra as instituições RNP/Campinas, CNPTIA/Embrapa e Cepagri/Unicamp. A participação das equipes do Rio e de Brasília foi decisiva para o sucesso da RNP no evento.

Ao todo, a gincana arrecadou 500Kg de alimentos, 224Kg de produtos de limpeza, além de chuveiros, pacotes de fraldas, roupas, sapatos, livros e brinquedos. Deste total, a RNP contribuiu com cerca de 180 Kg em alimentos e 36 Kg em produtos de limpeza e higiene, além dos demais itens.

A Gincana Solidária fez parte da programação da II Semana de Qualidade de Vida e VIII Sipat e teve por objetivo criar um ambiente alegre, criativo e positivo. O evento ocorreu entre os dias 27 e 31 de outubro, no prédio da Embrapa, em Campinas.

As doações serão encaminhadas para as instituições filantrópicas Casa de Repouso Bom Pastor e Núcleo de Ação Social ( www.nas.org.br ), nas quais o Grupo de Qualidade de Vida identificou necessidades prioritárias e, com base nelas, desenvolveu a gincana.

[RNP, 04.11.2003]

Consulta em noticias