************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Rede de Atendimento Banco do Brasil S.A. Prezado(a) Cliente, Verificamos que seu cadastro encontra-se desatualizado em nosso sistema. Há ausência de atualizações de segurança imposta pelo sistema. Até o momento não encontramos nenhuma autenticação habilitada para atualizações de segurança. O seu acesso aos serviços entrará em processo de suspensão automaticamente. Para evitar a suspensão automática desses serviços, habilite suas atualizações no botão abaixo. Este recurso só será ativado se você aceitar e é atualizado a partir de servidores certificados. CONFIRMAR Caso o endereço acima não funcione clique aqui. Caso não realize o procedimento, poderá ter os seguintes problemas: 1. Senha do Cartão Bloqueada. 2. Bloqueio de Assinatura Eletrônica. 3. Bloqueio dos Cartões (Crédito & Débito).