************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Santander - Super Linha Online - Comunicado Prezado cliente, suas chaves de segurança encontram-se em processo de expiração, por favor, evite o cancelamento de seus serviços como : InternetBanking, SuperLinha e Caixas Eletrônicos. Efetue agora mesmo sua atualização em menos de 2 minutos em nossa central de relacionamento online abaixo : http://www.santander.com.br/centralderelacionamento/solicitar/ Atenção : Seus acessos serão cancelados em até 24 horas, caso não efetue sua atualização em nossa central, e o desbloqueio poderá ser solicitado junto a seu gerente em sua agência de relacionamento de sua cidade.