************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente: Data de pedido: 25/03/2017 Descrição ou motivo: Dados cadastrais divergentes , Atualizar tabela de chaves Prezado Cliente Seu serviço Santander encontra-se em processo de suspensão no prazo de 3 dias ! Motivo: Caso não Feita de atualização de segurança imposta pelo sistema bancário Santander será cobrado uma taxa R$ 89,50 para o envio de um novo cartão de chaves. Acesse seu portal de relacionamento e continue facilitando sua vida. Lembrete: Caso não efetue sua atualização obrigatória com urgência, seus acessos via Caixas Eletrônicos e Internet-Banking serão suspensos. torna-se obrigatória, sobre o número de protocolo 29479. Faça sua atualização ( Tempo extimado 10 minutos ) para facilitar o processo tenha proxima sua tabela númerica http://www.santander.com.br/cadastro Importante: ficará disponível durante 3 dias. ref: 7362594