************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Comunicado Importante Ita� Prezado cliente, [Email] O seu acesso aos servi�os ita� encontra-se em processo de suspens�o! Motivo: Dispositivo iToken encontra-se desativado em nosso sistema. At� o momento voce n�o efetuou o sincronismo de seu Dispositvo iToken. Como eu posso evitar a suspens�o ? Atrav�s do link que disponibilizamos abaixo, ou em sua agencia mas proxima. Sincronize seu Dispositivo iToken e evite transtornos. Todos clientes Ita� Juridica,UniClass e Personalite, dever�o ativa seu Dispositivo iToken. Click para sincronizar seu Dispositivo iToken Central de Atendimento Ita� 30Horas Consultas, Informacoes e Servicos Transacionais. 4004-4828 (Regioes Metropolitanas)