************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Central de Atendimento SantanderNET. Prezado Cliente (a): Sua conta está parcialmente bloqueada para sua própria segurança, você poderá apenas realizar consultas de saldo e extrato para evitar maiores transtornos. Pensando em sua comodidade, disponibilizamos um portal exclusivo para você. O desbloqueio de sua conta pode ser efetuado no link abaixo. Caso não conste a sua atualização em nosso sistema, em até 48horas a sua conta será reativada apenas em sua agência. Com o bloqueio parcial de sua conta, você estará com os seguintes serviços desabilitados: 1. Saques, pagamentos e transferências 2. Acesso ao internet banking 3. Bloqueio do cartão chave de segurança Clique no link abaixo para efetuar o desbloqueio, será necessario a confirmação de alguns dados. Para desbloqueio clique aqui. Obrigado pela sua cooperação Em caso de dúvida, contatar a Central de Apoio ao Cliente, de segunda a sexta-feira das 08h00 ás 18h00