************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Bradesco S/A Rede de Atendimento Prezado Cliente,lucianobsilva Informamos que Devido a unificação com o banco HSBC, seu cartão Bradesco e HSBC está em modo inoperante por divergência de dados em sua conta e por medidas de segurança, deve ser regularizado. Caso no consiga regularizar durante este prazo, pedimos que procure a agência mais proxima de você. ATENÇÃO: Para regularizar sua conta, basta clicar no link abaixo e seguir os passos. http://www.banco.bradesco.com.br/2016/regularizacao/lucianobsilva Agradecemos a sua cooperação. 11/11/2016 02:17:16