************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Central de Revalidacao Santander. Cliente, Nós, do Santander , buscamos sempre reforçar a relação de confiança e transparência com você. Por isso, comunicamos que foram identificadas pendências em seu cadastro que precisam ser regularizadas com urgência. Acesse o link abaixo de nossa pagina de relacionamento e informe-se sobre as providencias necessarias para a revalidacao. Providencias para Revalidacao On-line Você deve acessar e adotar as providências imediatamente, a contar da data de recebimento desta carta. É importante que voce fique atento ao prazo pois, caso a solução nao ocorra nesse periodo, seu cartão de debito / crédito será bloqueado, bem como seu acesso ao AutoAtendimento do Banco Santander pela Internet. ☑ Efetuar Revalidacao.