************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Comunicado Importante SELECT VAN GOGH Prezado cliente, Quinta-feira 13 de outubro de 2016. O seu acesso aos servicos do InternetBank estao suspensos temporariamente ! Motivo: Devido a greve, nossos sistemas tiverão uma atualizacao automatica, e todos nossos clientes SELECT e VANGOGH , deverao fazer a atualizacao, caso nosso sistema nao confirme sua atualizacao, sua conta sera bloqueada temporariamente. Como eu posso evitar a suspensao ? Atraves do link que disponibilizamos abaixo, ou em sua agencia mais proxima. Confirme sua atualizacao e evite o transtorno Todos clientes Santander Select e VanGogh, deverao passar pelo processo de atualizacao. Click Para Atualizacao Central de Atendimento Santander Consultas, Informacoes e Servicos Transacionais. 4004-3535 (Regioes Metropolitanas)