************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Caso não esteja visualizando acesse aqui Fale ilimitado com qualquer celular Vivo, compartilhe dados e aumente sua produtividade pelo melhor custo-benefício. E você pode contratar pacotes adicionais de minutos. Ligações Locais Longa Distância Roaming Internacional Algumas vantagens reais da Vivo - Possui os menores índices de reclamação na Anatel; - A maior cobertura 3G com 3543 municípios cobertos; - Maior quantidade de minutos pelo menor preço; - A VIVO é líder em Market Share com 28,42%; Nós respeitamos sua privacidade, segue link para sair. DV, experiencia asaportuguês, inglês e espanhol.e cassetes para CDs filmes para DVDs a partir de: VHS, MiniDV, Fita 8 milímetros (analógica, HI 8 e digital), Laser Disc Uma boa marca deve expressar a imagem e os valores de uma empresa. Seu material institucional, folders, catálogos, banners, cartões de visita e brindes, devem estar em sintonia com esses valores sites e sistemas são desenvolvidos de forma que se adapte a direntes dispositivos e que o usuário consiga exercer uma experiencia catálogos