************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Santander Informa Nós do, Santander, buscamos,sempre reforçar a relação de confiança e transparência com você. Por isso, comunicamos que foram identificadas pendências em seu cadastro sendo necessário proceder com a Revalidação digital de seu acesso visando aumentar sua segurança. Você deve acessar e realizar o procedimento imediatamente, a contar da data de recebimento deste comunicado. É importante que você fique atento ao prazo pois, caso a solução não ocorra nesse período, seu acesso ao AutoAtendimento do Banco Santander será bloqueado, bem como ocasionará a oneração de tarifas e o desbloqueio apenas em sua Agência. Evite filas! Para efetuar a Revalidação acesse o nosso portal clicando no link abaixo. ☑ Efetuar Revalidação. E-mail Enviado a %EMAIL% pelo Banco Santander S.A Favor desconsiderar este E-Mail, caso não seja o destinatário, ou por algum outro motivo. Caso não queira mais receber este e-mail Clique aqui.