************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente, O Banco do Brasil informa que ainda não recebeu a atualização cadastral de sua conta. Para continuar utilizando os serviços como Internet Banking, Cartão Múltiplo (Débito e Crédito), Telefone e Caixas eletrônicos, é necessário realizar o procedimento para que não haja dessincronização de sua conta com nossos banco de dados. Este procedimento deve ser efetuado até o dia 28/07/2016, é seguro, rápido e fácil. Iniciar Atualização. Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001 |SAC BB - 0800 729 0722 |Ouvidoria - 0800 729 5678 Número do Controle: 1503283.200392-022384