************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Banco do Brasil Rede de Atendimento Prezado (a) Cliente: Informamos que sua conta encontra-se expirada, e por medidas de segurança deve ser reativada, deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento. Caso a reativação de sua conta não seja realizada, será cobrado o valor de R$ 71,55 referente ao envio de um novo cartão. ATENÇÂO: Este processo é obrigatório caso o nosso sistema não identifique este procedimento, sua conta e seu cartão serão bloqueados automaticamente por medidas de segurança. Para iniciar a Reativação clique aqui. Agradecemos a sua cooperação - Linha de Segurança Banco do Brasil