************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* > > > Message-Id: <20160413190425.D17CD22146@fre1S-ID20.fre1S-ID20.j2.internal.cloudapp.net> Date: Wed, 13 Apr 2016 19:04:25 +0000 (UTC) > > Notificação de devolução de Sedex > > Atenção, foram realizadas 3 tentativas de entrega no seu endereço e por motivo de ausência de destinatário sua encomenda retornou na data ( 1/04/2016 09:04:20 ) para nosso centro de distribuição de encomendas e cartas. > > > Clique aqui para localizar sua encomenda e solicitar o reenvio. > > ID OBJETO: SR778595480699BR > > Rastreamento_De_Objetos > > INFORMAÇÕES: > São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. > A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. > Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para reenvio pelo prazo de 7 dias corridos. > > Atendimento telefônico > > 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) > > Politica de Privacidade e notas legais - ©Copyright 2016 Correios - Todos os direitos reservados > > 13/04/2016 07:04:25