************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Caso você nao consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui Você acaba de receber o Infoemail do Banco Bradesco para Recadastramento da Assinatura Eletronica Informamos que o periodo de uso da sua assinatura eletrônica expirou, para continuar ultilizando a mesma assinatura e utilizando aos serviços Bradesco como Caixas Eletronicos, Fone Fácil e Internet Banking será necessário realizar este procedimento. Caso a atualização não seja efetuada você precisará ir até sua agência Bradesco e retirar uma nova assinatura. O processo é simples e rápido, basta seguir as instruções abaixo. Obrigado pela compreensao. Para instrucoes clique aqui. Em caso de duvida, contatar a Central de Apoio ao cliente, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00 ou pelo e-mail info@bradesco.com.br/.