************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Extrato de cobrança Prezado Cliente Consta ainda em nosso sistema, uma pendência no valor de R$ 750,92 referente ao mês de dezembro. Conforme as políticas internas do artigo 12181-VIVOBR, tentamos efetuar o débito duas vezes na conta cadastrada pelo auto atendimento, diante disso, inúmeras vezes tentamos entrar em contato com o responsável pela linha, não obtendo êxito com a mesma. Com as seguintes tentativas, enviamos para nossa agência de cobrança os dados necessários, e em um prazo de sete dias úteis iremos realizar juntamente com os órgãos de análise de crédito (SPC e Serasa) a negativação de seu CPF. Sugerimos que efetue o pagamento o mais breve possível, evitando assim transtornos e o acumulo de juros. Caso já tenha efetuado o pagamento da mesma, pedimos que desconsidere este email, todavia, caso o mesmo não tenha sido efetuado, segue abaixo em formato PDF o extrato, juntamente com o boleto de pagamento.