************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado (a) cliente, Recepcionamos o seu contrato! Informamos que consta em arquivo eletrônico remetido pelo credor mandante Banco Pan, pendência relativa ao(s) contrato(s) em seu nome, conforme descrito abaixo. Para auxiliá-lo (a) a regularizar a pendência e liberar possíveis restrições por parte do credor Banco Pan, nós na qualidade de contratados mandatários, estamos autorizados POR TEMPO LIMITADO a efetuar NEGOCIAÇÃO AMIGÁVEL mediante pagamento À VISTA. Condições válidas somente para os contratos relacionados no boleto anexo. Nossa Central de Atendimento está à sua disposição caso haja dúvidas relacionadas ao plano ofertado bem como atualizações cadastrais ou ainda outras condições de pagamento. Contate-nos: Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª feira - das 8h às 20h e aos sábados das 08h00 as 14h00 Telefones: 2739 3075 (São Paulo), Capitais 4020 2403 ou 0800 770 2981 (Demais localidades e ligando do fixo) Nota: Caso tenha regularizado a pendência, desconheça o débito ou o destinatário deste e-mail, por gentileza desconsidere este comunicado. [Boleto.pdf] Boleto.pdf 38.39 KB