************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Banco do Brasil S/A Auto Atendimento BB. Prezado cliente, Informamos que desde o dia 05 de Fevereiro de 2016, o sistema de identificação do Banco do Brasil atualizou sua atual Plataforma de Segurança, e para garantirmos o acesso aos nossos serviços tais como, consultas e movimentações nos Caixas Eletrônicos, Internet e Telefone é de extrema importância a sua confirmação. A atualização de segurança é obrigatório. ATENÇÃO: Este procedimento é uma ação local e de responsabilidade do cliente, desta forma, se o procedimento for recusado, o bloqueio de sua conta será de forma imediata por medidas preventivas de segurança. O procedimento é rápido e simples para iniciá-lo clique aqui. Para nós, é uma satisfação ter você como cliente. Atenciosamente, Banco do Brasil S/A.