************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente, Em cumprimento ao art. 43, parágrafo segundo, da Lei nº 8078, de 11 de Setembro de 1990, comunicamos que consta em nosso banco de dados uma pendência financeira em seu CPF/CNPJ, da qual não foi quitada na respectiva data de vencimento. Dia 02/11/2015 no valor de R$1.539,12 Detalhes>>> Pedimos a vossa atenção a este comunicado, pois medidas legais serão adotadas, tais como a inclusão no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. Você já efetuou o pagamento? Envie o comprovante de pagamento para o e-mail quitacao@br.experian.com ou envie fax para: (11) 2847.9761 (ao cuidados de controle de quitação) com as seguintes informações: 1. Cópia do boleto ou número do pedido 2. Telefone para contato 3. Nome completo ou Razão Social 4. CPF ou CNPJ Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado. Em caso de dúvidas acione: Pagamento: 0800 110222 (Horário comercial) Outras dúvidas: (11) 3003 7322 (24 horas por dia) Fale conosco: Clique aqui e nos esclareça sua dúvida ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem. O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas.