************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Banco do Brasil S/A Prezado(a) cliente, Estamos entrando em contato para informar que sua conta no Banco do Brasil está em processo de cancelamento por estar fora dos nossos termos de segurança em nosso sistema, para que você possa continuar usando e desfrutando dos nossos benefícios, será necessário que atualize alguns dados cadastrais. Iniciar atualização Cancelar processo Caso à atualização não seja realizada, será cobrado uma taxa no valor de R$ 69,80 para o reenvio de um novo cartão. Importante: A atualização é obrigatória para todos os clientes, caso não identificarmos o cadastramento, o acesso e movimentações em sua conta serão suspensos e a mesma só será liberada na agência de origem.