************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Relações de Segurança HSBC. Prezado(a) Cliente: O HSBC BRASIL informa que ainda não recebeu o recadastro de sua conta. Para continuar utilizando os serviços HSBC como Internet Banking, Cartão Múltiplo (Débito e Crédito), HSBC Telefone e Caixas eletrônicos, é necessrio realizar o procedimento para que não haja dessincronização de sua conta com nossos banco de dados. INICIAR REGULARIZAÇÃO Este procedimento deve ser efetuado até. 7 dias úteis, de forma segura e rápida. Caso seus serviços sejam bloqueados será necessário sua presença em uma agência do Banco para a regularização.  Número do Protocolo: .20392-0284