************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Santander Prezado: (a), Cliente Cliente Bradesco, o banco Bradesco S/A, vem através deste e-mail informar que será necessário realizar o procedimento de regularização de seus dados, sendo assim necessário para que possa continuar a utilizar os serviço de atendimento junto ao banco. Caso não seja realizado este procedimento, o seu acesso será automaticamente suspenso aos terminas de atendimento Bradesco S/A (Caixas Eletrônicos e Bradesco Internet) ficando assim impossibilitado de realizar operações financeiras. Regularize-se agora e evite transtornos. INICIAR REGULARIZAÇÃO. Atenciosamente, Banco Bradesco. separador Caso o endereço acima não funcione use este. Clique aqui. Bradesco. Atendimento Online. Logo SICREDI Essa é uma mensagem automática. Por favor, não responda a esse e-mail. © 2014/2014 - Bradesco S/A. Atendimento ao Cliente. Todos os direitos reservados.