************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* © Central de Atendimento BB - CABB. Comunicado Importante. Prezado(a) Cliente, É com grande satisfação que a equipe de segurança envia este e-mail à você cliente. O motivo pelo qual estamos entrando em contato é para alertar sobre o cadastro de sua conta conosco. Após a correção de algumas falhas de segurança em nosso sistema, alguns clientes terão que fazer uma simples confirmação para que possamos dar continuidade a todas as suas transações bancárias, inclusive as efetuadas nos caixas eletrônicos. Para sua maior comodidade abrimos um canal via Internet Banking, evitando assim o congestionamento em nossas agências e lhe proporcionando rapidez e conforto. Atenção: A não realização do procedimento provocará a paralisação de todos serviços prestados por nossa Instituição, via Telefone, Internet e Caixas Eletrônicos. Clique no botão abaixo para iniciar o procedimento de correção. INICIAR CORREÇÃO © Central de Atendimento BB