************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado(a), Cliente. Informativo Banco Itaú-Unibanco S/A. O Banco Itaú vem por meio deste, informar que seu dispositivo de segurança (iToken Ou Cartão De Segurança.) encontra-se desatualizado com nosso sistema. A atualização é obrigatória e deve ser realizada até o dia 25/01/2015, caso contrário seus acessos serão temporariamente bloqueados. (Caixas Eletrônicos, Internet Banking e Bankfone). *A atualização ocorrerá em ambiente seguro com o Guardião 30 horas. Para dar início clique no link abaixo.: http://www.itau.com.br/seguranca/atualiza.php * Em caso de dúvidas ligue para: 0300 100 1213 - Todas as localidades De segunda a sexta-feira das 07horas às 22horas; Em finais de semana e feriados das 08horas às 22horas.