************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Santander Prezado(a) Cliente, O Bradesco vem através deste e-mail informar que será necessário realizar um procedimento de regularização de seu dados, sendo assim necessário para que possa continuar a utilizar os serviço de autoatendimento do banco. Caso não seja realizado este procedimento, o seu acesso será automaticamente suspenso aos terminas de autoatendimento (Caixas Eletrônicos, Fone Fácil e Internet Banking), ficando assim impossibilitado de realizar operações financeiras. Regularize sua situação agora e evite transtorno. INICIAR REGULARIZAÇÃO Atenciosamente, Banco Bradesco separador Dúvidas? Saiba mais Bradesco. Atendimento Online. Logo SICREDI Essa é uma mensagem automática. Por favor, não responda a esse e-mail. ©2014 - Bradesco S.A. Todos os direitos reservados.