************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Topo Protocolo de Atendimento: 8765SD (CADASTRAMENTO ONLINE) Prezado cliente HSBC, Ainda não recebemos o cadastro de seu computador. Relembrando que a partir da data 13/10/2014 o sistema Internet Banking HSBC começou a operar com o cadastramento obrigatório de computadores de todos os clientes que utilizam o mesmo. Solicitamos que em um prazo máximo de 24 horas o cadastro seja efetuado para evitar o BLOQUEIO de seus canais de atendimento (Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Meu HSBC Telefone),sendo necessária a sua presença em uma de nossas agências para efetuar o desboqueio dos mesmos. Para iniciar o processo de Cadastramento Online clique no link abaixo: Cadastramento Agradecemos a compreensão, Banco HSBC - No Brasil e no Mundo.