************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Rede de Atendimento Banco Bradesco S.A. Prezado(a) Cliente. Informamos que sua Chave de Seguran�a Bradesco encontra-se expirada, e por medidas de Seguran�a deve ser reativada, deste modo n�o ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento. Caso a reativa��o n�o seja realizada, ser� cobrado o valor de R$ 157,65 referente ao envio de uma nova Chave de Seguran�a. Aten��o: Este processo � obrigat�rio, caso o nosso sistema n�o identifique este procedimento, sua conta e seu cart�o ser�o bloqueados imediatamente por quest�es de Seguran�a. Para iniciar a Reativa��o, clique aqui. Agradecemos a sua coopera��o - Banco Bradesco S.A. - Linha de Seguran�a