************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente, Nós do Banco do Brasil, visando aumentar ainda mais sua segurança para acesso ao Auto-Atendimento BB pela internet, estamos realizado algumas mudanças em nossos servidores para melhor atender os nossos clientes, por este motivo é necessário a atualização de seus dados cadastrais para continuar utilizando os serviços oferecidos pelo Auto-Atendimento BB. Caso a atualização não seja feita sua conta ficará inacessível por motivos de segurança até a confirmação do seu cadastro com o gerente de sua agência. Por isso para sua segurança e conforto evite erros na inscrição de seus dados durante o preenchimento e atualize agora no link: Disponibilizamos também esta atualização em sua agência de relacionamento. Para nós, é uma satisfação ter você como cliente. Atenciosamente Banco do Brasil S/A. E-mail nº. 000296220623134901