************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Comunicado ao Cliente, Seu dispositivo de segurança (iToken, Cartão de segurança) encontra-se fora de sincronia com o sistema. Informamos que o prazo para a regularização dos mesmos através do internet banking, irá até o dia 16/05/2014. Após o prazo seu acesso será temporáriamente bloqueado, necessitando sua presença na agência de origem. *O módulo de atualização encontra-se em ambiente seguro com o Guardião 30 horas. Clique no link link para efetuar a regularização. Atenciosamente, Banco Itaú