************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* logo serasa Consta em nossos registros uma pendência, FATURA EM ABERTO, associada ao seu CPF/CNPJ. Verifique, por favor, se a sua situação se encaixa em algum dos casos abaixo: 1 - Você não recebeu sua fatura/boleto para pagamento? Clique aqui para emitir nova fatura. 2 - Você já efetuou o pagamento? Envie o comprovante de pagamento para o e-mail serasa@serasa.com.br ou envie fax para (11) 3869.9260 (aos cuidados de Controle de Recebíveis) com as seguintes informações: 1. Cópia do boleto ou número do pedido 2. Fatura do cartão de crédito 3. Telefone para contato 4. Razão Social 5. CNPJ Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado. Clique aqui e mantenha seu endereço de envio de cobrança sempre atualizado: Em caso de dúvidas acione: Pagamento (11) 0800 140732 (das 8 às 18 horas) Outras dúvidas (11) 3869.9260 (24 horas por dia, 7 dias por semana) Fale Conosco Clique aqui e nos esclareça sua dúvida ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem. O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas.