************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Usuário, Nossa equipe de tecnologia preza pela segurança dos usuários que utilizam os serviços do autoatendimento e realiza atualizações frequentemente. O motivo deste nosso informativo é para alertar que foi lançada uma correção de acesso ao autoatendimento BB no dia 30/01/2014. Esta atualização vem para correção de componentes adicionais de acesso e se faz obrigatória para todos os clientes pessoa física. Para realiza-la siga as instruções disponíveis no link abaixo: Utilize o botão atualizar para iniciar