************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado(a) Cliente, Consta em nosso controle de pagamento que sua prestação referente ao mês 11/2013 está vencida há mais de 10 dias. Como até o momento não recebemos qualquer resposta de V. Sa., retornamos ao assunto para reafirmar a necessidade da regularização de sua conta. A permanência do título em carteira, por falta de pagamento, fará com que sejamos obrigados a rever seu cadastro, até então sem qualquer indicação desabonadora. Segue anexo o boleto para regularização do débito: 2ª Via de Boleto Venc.11.2013.pdf Baixar tudo como zip(143,0 KB) Caso não consiga visualizar o seu boleto segue abaixo Link para gerar a impressão do mesmo. https://central.hoepers.com/cliente/Gerar_2viaBoleto@Venc.10/2013 Caso já tenha tenha efetuado o pagamento da referida parcela favor desconsiderar este e-mail.