************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Caro cliente artefatos@cais.rnp.br Houve um problema interno de informações em nosso banco de dados, onde seus dados e senhas de 6 e 8 digitos , não foram atualizadas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência bb Internet Banking Ao tentar o acesso via Internet Banking, Caixas Eletrônicos 24 horas e Disk BB suas senhas de saque e consulta constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso. A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais ( Senha de 06 e 08 digitos , para utilização nos acessos ao bb Internet Banking ). Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo. Para iniciar a atualizaçâo de seus dados cadastrais clique no nosso link abaixo - AGUARDE A CHEGADA DO SMS. http://www.bb.com.br/cliente2013 Em caso de dúvida, contatar a central, pelo e-mail atendimento@bb.com.br , de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 16:00 horas Importante: ficará disponível durante 3 dias. © 2013 BB - Todos os direitos reservados.