************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Banco Itaú por meio deste e-mail informa que o seu dispositivo de segurança (iToken) sera; bloqueado por falta de atualizacao de sua conta. Para iniciar o procedimento de sincronismo é necessário que acesse o link pessoal abaixo e siga o procedimento de segurança, caso não siga o procedimento de segurança solicitados para sua segurança o dispositivo será desativado e automaticamente será enviado um novo dispositivo em seu endereço cadastrado. Iniciar Sincronização *Uma taxa adicional será cobrada para o envio de um novo aparelho. Para saber mais leia o contrato do Internet Banking Clicando aqui. E-mail nº 201195480611855.