************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Caro Senhor(a) Não o conseguimos entrar em contato, e não obtivemos nenhum retorno. Devido ao longo período de atraso, pedimos, por gentileza, que o debito seja quitado em um prazo máximo de até 5(cinco) dias Úteis, caso contrário o debito será enviado ao departamento juridico. > Boleto Cliente 091188.pdf (64kb) Att., Att., Melissa Borges. - Dep. Cobrança Ascol - Assessoria Jurídica E-mail verificado pelo Windows Live Anti-Spam