************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado (a) Cliente: O Banco Itaú busca a satisfação completa de todos os seus clientes, sendo assim informamos que estamos disponibilizando uma atualização de rotina obrigatória do dispositivo de segurança iToken e também o cadastramento do seu cartão de segurança. É simples e rápida, caso não seja efetuada seus dispositivos serão desabilitados e seu acesso bloqueado até que o mesmo seja regularizado em sua agência de origem. Ambos os cadastros encontram-se disponíveis no site abaixo: http://www.itau.com.br/seguranca/8w92384pkp Atenciosamente, Marcos Lisboa Diretor executivo Banco Itaú.