************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado(a) cliente, Consta em nossos sistemas de segurança, que a conta física cadastrada para este e-mail, está com o serviço de SMS Desabilitado. Visando sua própria segurança, possuímos um procedimento padrão para realizar a Habilitação do serviço. Efetue o acesso em nossa página exclusiva de de Habilitação do SMS e Por Medidas de Segurança Confirme o Número de Celular cadastrado junto à Central de Auto Atendimeto BB CAA-BB. Você terá o prazo de cinco dias úteis para realizar essa operação, do contrário, sua conta será bloqueada e seu acesso ao Internet Banking e terminais de Auto Atendimento cancelados. A não realização dessa operação, acarretará em uma multa administrativa e suspensão dos serviços de atendimento, baseado na lei 1.589 - ART 7°, sendo também necessário ir até à sua agência regularizar essa situação. Acesse o link abaixo para realizar a atualização de seus dados. Habilita&cce dil;ão do serviço Atenciosamente, Banco do Brasil S.A. A150E38B150D37AF59D27AF49C260E