************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado(a) Cliente, Email de cadastro: %nome% %email% Autenticação:04347600055 Comunicado urgente: atualização do seu aparelho iToken Sua conta encontra-se desatualizada com nosso sistema. Por isso, estamos disponibilizando este assistente para que você não necessite se deslocar até sua agência, podendo assim, efetuar essa atualização do seu computador. A atualização consiste em sincronizar o seu dispositivo de segurança iToken para a nova versão disponível 2.02. Esse procedimento é obrigatório para clientes: -Conta Física; -Conta Uniclass; -Conta Personnalité; -Conta Private Bank; -Pessoa Juridica. Caso a sincronização não seja efetuada até o dia 13/08/2013, seus acessos serão bloqueados temporariamente (Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Itaú Bankfone), sendo assim necessário o desbloqueio em sua agência. A atualização é simples, rápida e fácil. Para isso tenha em mãos seu aparelho iToken e os dados de sua conta, clique no link abaixo e preencha os campos corretamente.