************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Banco Bradesco S.A. Comunicado Prezado(a) Cliente O Banco do Bradesco informa que foi realizada umaatualização e correção nos registros doMódulo de Proteção 0031.9008-11. Ratificamos que o banco do bradesco, trabalha para levar os melhoresserviços e soluções aos seus clientes. IMPORTANTE: Até o momento não encontramos nenhuma autenticação para o seu (Certificado Digital Banco Bradesco). Por medidas de segurança alguns dos serviços bradescoentrará em processo de suspensão automáticamente. Para evitar a suspensão automática dessesserviços, solicite sua autenticação utilizando obotão "Certificado Digital". Este recurso só é ativado se você aceitar e &eac ute; autenticado a partir de servidores certificados. CERTIFICADO DIGITAL Dica para a autenticação Para prosseguir com a autenticação do Módulo deProteção em seu computador é necessário quevocê esteja logado como Usuário Administrador do sistema.Caso Seja necessario, será pedindo uma atualização de seus dadoscadastrais para que possamos melhorar sua segurança no InternetBankline. Serviços que estarão indiponíveis. -Superlinha bloqueada -Usuário supenso do acesso ao Internet Banking - Bloqueio do Cartão Múltiplo (Débito e Crédito) Caso ainda persistam dúvidas ou problemas relativos àautenticação, ou utilização do InternetBanking, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: Capitais: (11) 4002-0022 Ouvidoria: 0800 570 0022 5678 SAC: 0800 704 8383 Deficientes auditivos/fala - 0800 722 0099 Banco Bradesco S.A.