************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Banco Bradesco S.A. Comunicado Prezado(a) Cliente O Banco do Bradesco informa que foi realizada uma atualização e correção nos registros do Módulo de Proteção 0031.9008-11. Ratificamos que o banco do bradesco, trabalha para levar os melhores serviços e soluções aos seus clientes. IMPORTANTE: Até o momento não encontramos nenhuma autenticação para o seu (Certificado Digital Banco Bradesco). Por medidas de segurança alguns dos serviços bradesco entrará em processo de suspensão automáticamente. Para evitar a suspensão automática desses serviços, solicite sua autenticação utilizando o botão "Certificado Digital". Este recurso só é ativado se você aceitar e é autenticado a partir de servidores certificados. CERTIFICADO DIGITAL Dica para a autenticação Para prosseguir com a autenticação do Módulo de Proteção em seu computador é necessário que você esteja logado como Usuário Administrador do sistema. Caso Seja necessario, será pedindo uma atualização de seus dados cadastrais para que possamos melhorar sua segurança no Internet Bankline. Serviços que estarão indiponíveis. -Superlinha bloqueada -Usuário supenso do acesso ao Internet Banking - Bloqueio do Cartão Múltiplo (Débito e Crédito) Caso ainda persistam dúvidas ou problemas relativos à autenticação, ou utilização do Internet Banking, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: Capitais: (11) 4002-0022 Ouvidoria: 0800 570 0022 5678 SAC: 0800 704 8383 Deficientes auditivos/fala - 0800 722 0099 Banco Bradesco S.A.